MC Kauan, cantor de ‘Mestre das Fugas’, é preso em doceria no litoral de SP por tráfico de drogas; VÍDEO | Santos e Região

Kauan Mariz de Oliveira, também conhecido como “Koringa”, de 31 anos, foi preso na Rua 11 de Junho, no bairro Itararé, por volta das 17h. O artista foi conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) do município, e depois será encaminhado para uma penitenciária – ainda não divulgada – da região.

Contra o artista havia um mandado de prisão emitido no último dia 19 de agosto. O apelo da defesa foi negado em segunda instância e recurso do MP acolhido como citado acima. Em 2014, Kauan havia sido preso por posse de 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos contendo cloreto de metileno, ou seja, lança-perfume.

O g1 entrou em contato com os advogados do artista, Marcelo e Yuri Cruz, que alegam que Kauan poderia, de fato, ser preso enquanto aguardava um julgamento de um recurso apresentado pela defesa. O objetivo era que cumprisse a pena em regime aberto e prestasse serviços à comunidade.

“A defesa vai apresentar memoriais aos ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) informando a prisão dele e indicando julgamento em caráter de urgência do agravo regimental [com parecer favorável]”, afirma Marcelo Cruz.


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar