Marido de mulher encontrada morta em mangue atrás do quintal de casa em SP é preso: ‘Todo mundo está em choque’ | Santos e Região

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) emitiu o mandado de prisão preventiva de Livanildo Pereira de Sousa, marido de Jacileia, na última segunda feira (6). A juíza Isabella Carolina Miranda Rodrigues da 2ª Vara de Bertioga assinou o mandado.

Uma familiar da diarista, que prefere não se identificar, relatou ao g1 que, apesar da prisão, a família não está aliviada. “Estamos arrasados porque ele é o pai das crianças. Todos estamos em choque”, afirmou.

Segundo a SSP, ele foi preso temporariamente e as investigações prosseguem para esclarecer o ocorrido. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos. “Só vamos ficar sossegados quando descobrirmos quem é o verdadeiro assassino dela”, disse a familiar

A diarista foi encontrada morta em uma área de mangue aos fundos da casa dela, na tarde de 26 de maio, após passar quase 24 horas desaparecida.

Segundo apurado pelo g1, ela teria sido arrastada pelo quintal até o local. Dois dos irmãos da vítima encontraram o corpo, que estava coberto de lama. A causa da morte foi traumatismo craniano.

Jacileia vivia um momento de felicidade pela cura da leucemia da filha de 5 anos, segundo o irmão da vítima, José Alves, de 28. Ele conta que irmã e a sobrinha passaram por grandes desafios e muita tensão antes do desfecho positivo. “Ela ia direto para Santos, todo dia, com a filha. Elas lutaram. A filha estava doentinha, com leucemia, veio melhorar agora. [Jacileia] estava bastante feliz que a filha dela estava curada”, conta.

Vítima e a sua filha mais nova, de cinco anos, que havia acabado de se curar da leucemia. — Foto: Reprodução/Facebook

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar