Mais de 220 mil veículos já desceram a serra em direção ao litoral de SP para feriado prolongado | Santos e Região

Mais de 220 mil veículos já desceram a Serra do Mar em direção à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, até a manhã deste domingo (14). A contagem teve início à 0h de sexta-feira (12) e segue até o fim do feriado prolongado do Dia da Proclamação da República, celebrado na próxima segunda-feira (15).

Na manhã deste domingo, a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), deu início à Operação Descida (7X3), com inversão de mão da pista Norte da Via Anchieta.

Até às 10h, mais de 223 mil veículos já haviam realizado a descida para a região, desde sexta-feira. Em apenas uma hora, mais de 5 mil veículos realizaram o trajeto em direção ao litoral paulista. Conforme prevê a concessionária, até segunda, é esperado que cerca de 335 mil motoristas se dirijam à Baixada Santista.

O SAI está em Operação Descida. Os veículos que seguem em direção ao litoral de São Paulo devem utilizar as pistas Sul e Norte da Anchieta e a pista Sul da Rodovia dos Imigrantes. A subida da serra é realizada somente pela pista Norte da Imigrantes. Por volta das 10h, os motoristas enfrentavam tráfego lento na Rodovia dos Imigrantes, no sentido litoral, do Km 40 ao 53, devido ao excesso de veículos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar