Mãe morre e filha fica ferida após serem atropeladas por carro em frente a hospital no interior de SP | Santos e Região

Uma mulher de 78 anos morreu e sua filha, de 47, ficou ferida, após serem atropeladas por um carro, na manhã desta terça-feira (18), em frente ao Hospital Regional, no Centro de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, as vítimas atravessavam a rua pela faixa de pedestres no momento em que foram atingidas pelo veículo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na Rua dos Expedicionários, por volta das 9h07. Segundo a corporação, o condutor do veículo, que passaria por uma consulta no próprio Hospital Regional, permaneceu no local e auxiliou no socorro das mulheres, que também foram atendidas na citada unidade de saúde.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o carro atingiu as vítimas de frente, sendo que ambas foram atendidas e, posteriormente, foi constatado o óbito de uma delas, a mãe. O motorista informou não ter visto as mulheres, sendo detido e encaminhado à delegacia.

Em nota, o Consaúde Hospital Regional de Pariquera-Açu informou que a vítima de 47 anos está internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em estado estável, sob cuidados e avaliação constante das equipes médicas.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Pariquera-Açu.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar