Mãe de brasileira no Big Brother dos EUA diz que paredão serviu de ‘susto’ e pede mais ‘malandragem’ à filha | Santos e Região

A família de Indy Santos, de 31 anos, única brasileira nesta edição do Big Brother dos Estados Unidos, celebra a imunização e o fato da participante ter escapado do que seria o primeiro ‘paredão’. No entanto, apesar da comemoração, há espaço para instruções e ‘puxões de orelha’: a mãe acredita que o obstáculo deve ser visto como um alerta, e que a filha deve deixar as emoções de lado no jogo.

“A Indy é muito transparente, ela só tem que ter ‘jogo de cintura’. No jogo, você tem que ter a ‘malandragem’, no bom sentido. Sem isso, não vence. Ela tem que cuidar muito da parte emocional, não ser muito ‘verdadeira’, pois vai chegar uma hora que as pessoas não vão mais agir dessa forma. Afinal, todos querem ganhar. Esse paredão serviu para dar um ‘susto’“, afirma ao g1 Jovanilda Rios da Silva, mãe da brasileira, nesta quinta-feira (4).

A família de Santos, no litoral de São Paulo, ficou agitada durante o período entre a indicação do líder e a notícia sobre a imunização. “Agora, estamos radiantes de felicidade, mas foi um final de semana difícil. Fiquei muito triste quando vi que ela foi para o ‘paredão’. Mas, no fundo, tinha a certeza de que algo bom iria acontecer”, complementa Jovanilda.

O pai de Indy, Norvam Aparecido dos Santos, reforça a tese da esposa sobre a estratégia da filha. “Estamos confiantes desde o início. Cada dia mais tenho certeza de que ela vai ‘entrar’ no jogo e aprender. Pelo que o líder falou, agora começou o jogo para valer. Ela tem que estar pronta. Fica mais difícil a cada dia”.

Família da santista Indy Santos, que participa do ‘Big Brother’ dos EUA, analisa estratégia da participante no reality show — Foto: Arquivo Pessoal

Do paredão à imunização

A dinâmica do reality show norte-americano é diferente do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ao lado de Alyssa Snider, com quem faz ‘dupla’ no momento, a brasileira foi indicada na última semana pelo líder Monte Taylor. Porém, uma ‘prova do anjo’ realizada antes da votação, exibida na última quarta-feira (3), foi vencida por Kyle Capener e Daniel Durston. Ambos decidiram imunizar as mulheres.

Uma nova indicação foi feita por Monte Taylor e, agora, as participantes Taylor Hale e Nicole Layog estão no ‘paredão’. A eliminação acontece nesta quinta-feira (4) por votação da casa.

Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Ela nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe dela contou que Indy chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, foi demitida após um corte de gastos. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, sempre gostou de dançar e sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.

Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguia emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora”. A mãe conta que ela resolveu tudo sem falar nada e, quando estava tudo resolvido, comprou a passagem e avisou que ia embora.

Santista Indy Santos foi selecionada para participar do ‘Big Brother’ americano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo”. Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos.

Ao g1, a mãe da brasileira no BBB dos EUA confessou que acredita que a filha vá falar bastante do Brasil no programa, já que ela “nunca negou as origens dela”. A parente também contou que a filha fez faculdade e escreveu o livro ‘Comunidade’, que fala do Morro do Pacheco, no Brasil. “Então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar