Macacos invadem casa no litoral de SP e levam par de meias que estava no varal: ‘em busca de comida’; VÍDEO | Santos e Região

Uma moradora de Bertioga, no litoral de São Paulo, registrou a invasão de três macacos na casa da mãe dela na manhã desta quarta-feira (6) (veja o vídeo acima). Como não encontraram comida, os macacos acabaram levando um par de meias que secava no varal.

Marcela Pinto, de 28 anos, contou ao g1 que esta foi apenas um das visitas que os animais fizeram ao imóvel, que fica próximo a área de mata do bairro Indaiá. Segundo ela, por volta de 10h30, os três macacos apareceram na lavanderia da residência.

“Eles estavam perto do varal em busca de comida, mas, às vezes levam as nossas roupas e fazem a maior bagunça”, explica.

A moradora diz que, um deles, o maior, entrou na casa para procurar alimentos. Enquanto isso, os outros dois, pequenos, ficaram olhando em cima do muro. “Eles sempre aparecem em três ou quatro e saem fazendo ‘arrastão’ por aqui”, brinca.

Moradora precisa lidar com ‘rebelião de macacos’ diariamente na casa dos pais em Bertioga, SP. — Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver que um dos macacos tenta retirar o celular da mão da mãe de Marcela. Dessa vez, o trio levou somente um par de meias, pertencente ao pai dela, já que Marcela e a mãe mantiveram a porta da cozinha fechada. Segundo ela, há cerca de cinco meses as visitas dos macacos têm se tornado mais frequente.

“Às vezes saímos para trabalhar e não os vemos, mas quando a gente chega e está todo um reboliço, sabemos que foram eles que mexeram”. Segundo ela, dentre as ‘bagunças’ estão tirar as roupas do varal, mexer em panelas e até jogá-las no chão.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar