Linn da Quebrada volta às redes sociais após ser internada em clínica de reabilitação: 'Meninas, voltei'



Cantora foi internada no fim de junho para cuidar da saúde mental. ‘Estou tratando de uma depressão’, explicou. Linn da Quebrada publica nas redes sociais após internação.
Reprodução/Instagram
A cantora Linn da Quebrada voltou às redes sociais na última terça-feira (24) após ser internada em uma clínica de reabilitação.
“Meninas, voltei! A mamãe voltou, caralho”, brincou a artista em um story no Instagram.
Linn estava ausente das redes desde junho, quando comunicou que estava cuidando de sua saúde mental, e só fez uma publicação no seu aniversário em julho. A equipe de Linn também havia anunciado que a cantora faria uma pausa na carreira para tratar da depressão, uma doença “que já faz parte da sua vida há algum tempo”.
“Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar”, dizia o texto.
Internação para cuidar da saúde mental
No final de junho, a cantora publicou um vídeo para falar sobre seu período de internação.
“Tô aqui pra dizer que eu tô ótima”, afirmou Linn, acrescentando que estava na clínica para cuidar da “cabeça e do espírito”.
“Tô fazendo o que eu sinto que é o melhor pra mim nesse momento. Tratando de uma depressão. Tratando de um momento que eu percebi que eu precisava cuidar da minha saúde mental pra poder voltar pra vocês da melhor maneira possível para poder voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, afirmou a cantora.
Linn ainda afirmou que está aproveitando o momento para escrever bastante e disse para os fãs que não precisam ficar com saudade.
“Estou aproveitando esse momento para pensar muito sobre mim, pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento e pode ter a certeza que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês.”
Initial plugin text


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar