Ladrões invadem salão de beleza, aterrorizam e roubam clientes no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Quatro homens invadiram um salão de beleza em São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles aterrorizaram as clientes que estavam no local, levaram objetos delas e fugiram em bicicletas. A ação, que ocorreu na noite desta sexta-feira (17), foi flagrada por uma câmera de monitoramento do salão.

O crime aconteceu, por volta das 19h15, no Centro de Embelezamento, localizado na avenida Monteiro Lobato, na Vila Valença. No vídeo obtido pelo g1, é possível observar os quatro indivíduos invadindo o salão de beleza. Um deles estava armado.

Os criminosos tiraram as joias de todas as pessoas que estavam no local e pegaram o celular de uma das mulheres. No momento da ação dos bandidos, haviam clientes fazendo as unhas e o cabelo no local. Assustadas, as vítimas colocaram as mãos para cima, não reagiram e seguiram as orientações dos criminosos. Ao final do vídeo, os quatro saem correndo e um deles passa em uma bicicleta.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes roubaram um celular, do modelo iPhone 10, e joias das mulheres. Viaturas foram até o local e o caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade. Por enquanto, ninguém foi preso.

O g1 tentou falar com os donos do salão de beleza, mas o estabelecimento não atendeu às ligações.

Os criminosos roubaram um iPhone 10 e algumas joias, nesta sexta-feira (18), em um salão de beleza, em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar