Ladrão quebra porta de vidro a pedradas, invade pet shop e foge com TV no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Um homem ainda não identificado foi filmado por câmeras de monitoramento durante um crime. Ele quebrou a porta de vidro de um pet shop em Santos, no litoral de São Paulo, invadiu o local e fugiu com uma TV em mãos em questão de segundos (confira no vídeo acima).

Imagens obtidas pelo g1 mostram o crime, que aconteceu durante a madrugada de quinta (9). Um representante do pet shop, que não será identificado, informou que o criminoso quebrou a porta de vidro com pedras. Não havia ninguém no estabelecimento no momento. O caso foi levado ao 3° Distrito Policial (DP) de Santos na tarde do mesmo dia.

O representante do comércio pontuou, ainda, que o comércio segue funcionando, mas sem a porta de entrada. Para evitar novos crimes, o estabelecimento improvisou uma porta com compensado de madeira, e ficará pelas próximas duas semanas com um funcionário de plantão durante a noite e madrugada, acompanhado de um cão rottweiler.

De acordo com o boletim de ocorrência, o registro foi feito como crime consumado por furto a estabelecimento comercial, com destruição ou rompimento de obstáculo. A pena para o crime é de reclusão de dois a oito anos e multa, de acordo com o Código Penal e com o documento. A polícia investiga o caso.

Homem quebra porta de vidro, invade pet shop e furta TV em menos de um minuto em Santos (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar