Kate Middleton pede que as pessoas se dediquem ao 'amor, não ao medo' em carta
Princesa de Gales fará aparição pública na próxima sexta (6) em cerimônia com canções natalinas na abadia de Westminister; carta será entregue aos participantes do evento. Kate Middleton faz primeira aparição pública após anunciar câncer
JUSTIN TALLIS / AFP
Em carta que será entregue aos convidados de uma cerimônia natalina, a princesa Kate Middleton pediu que elas se dediquem ao “amor, não ao medo”.
Será mais uma aparição pública da princesa de Gales desde que anunciou o fim do seu tratamento de quimioterapia contra um câncer em setembro deste ano.
A princesa disse em uma rede social que a carta é “especial e reflete sobre a importância do amor, da empatia e do quanto precisamos uns dos outros nos momentos mais difíceis”.
“Amor é a luz que pode brilhar mais forte, mesmo em nossos momentos mais difíceis”, diz o texto.
A carta será destinada aos participantes de uma cerimônia com canções de Natal que ocorre na próxima sexta-feira (6) na abadia de Westminister, em Londres, e em outros 15 centros regionais em todo o Reino Unido durante o mês de dezembro.
Segundo a abadia, a cerimônia terá 1.600 participantes, acompanhada por membros da família real que “à sua maneira, mostram como o amor pode ajudar os outros a prosperar”.
Entre os convidados do evento, estarão familiares das vítimas de um ataque a crianças que ocorreu em julho na cidade de Southport.
Em setembro, o Palácio de Kensington divulgou um vídeo, narrado por Kate, em que a princesa aparece ao lado do marido, o Príncipe William, e dos três filhos.
Na mensagem, ela afirmou que estava aliviada, que o foco era permanecer livre do câncer e que o percurso até uma recuperação plena ainda seria longo.
Princesa Kate Middleton anuncia que concluiu tratamento de quimioterapia
Fonte Original