Jovem rouba celular de mulher e joga aparelho pela janela de carro pouco depois em Guarujá; VÍDEO | Santos e Região

Câmeras de monitoramento flagraram um jovem abordando uma mulher de 59 anos e roubando o celular dela, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme as imagens, durante o assalto, a vítima ainda tentou evitar que ele levasse o aparelho, mas não conseguiu. Poucos metros depois, segundo a polícia, o criminoso jogou o aparelho pela janela do carro em que estava, por ter sido visto por testemunhas praticando o crime.

Policiais militares compareceram à delegacia e informaram que, durante patrulhamento, foram comunicados sobre o roubo de um celular, que ocorreu por volta das 10h, na última terça-feira (5), na Rua João Baptista Furlani, no bairro Jardim Progresso.

Conforme relatado à PM, o jovem que praticou o roubo estava em um veículo vermelho. A vítima afirmou ter sido abordada pelo criminoso, que desceu do carro e, com uma arma de fogo, afirmou que se ela não entregasse o telefone iria matá-la. Em seguida, o bandido tomou o celular das mãos da vítima e entrou no veículo, arremessando o aparelho pela janela do automóvel poucos metros depois.

Homem rouba celular de mulher e joga aparelho pela janela de carro pouco depois em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Em patrulhamento pelo bairro Enseada, os policiais avistaram um suspeito de carro, de 28 anos, e o abordaram no cruzamento da Rua Afonso Câmera com a Rua Maria Alzira. Ainda no local, as autoridades identificaram o condutor do automóvel, e em buscas no interior do veículo, foi localizado, dentro de uma gaveta, embaixo do banco do motorista, um simulacro de pistola.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá. A vítima também foi ao DP e reconheceu o jovem, que permaneceu preso. De acordo com a Polícia Civil, no interrogatório, o indiciado admitiu ter roubado o celular e jogado o telefone pela janela do veículo, para evitar ser preso na posse do aparelho, já que algumas pessoas o viram praticar o roubo.

Ainda segundo a polícia, o aparelho foi avaliado em R$ 1.200, e já havia sido recuperado pela vítima, após o suspeito jogá-lo do carro. Além disso, a equipe policial apreendeu o simulacro de pistola e o veículo, que será encaminhado para o pátio municipal.

O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão de objeto e veículo pela Delegacia Sede de Guarujá.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar