Jovem morre após ser baleado durante troca de tiros com a PM no litoral de SP | Santos e Região

Um jovem suspeito de tentativa de roubo de um carro foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no fim da tarde de segunda-feira (10), no bairro Morrinhos II, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O suspeito não havia sido identificado até a última atualização desta reportagem, mas segundo a prefeitura, tem aproximadamente 25 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento quando receberam a informação, via Copom, de que suspeitos em um carro estavam tentando praticar o roubo de um veículo. Os policiais seguiram em direção ao local, e quando chegaram ao bairro Morrinhos II, encontraram outra equipe da PM, que informou que um dos ocupantes desse veículo estava pulando pelos telhados das residências.

As equipes cercaram a quadra e conseguiram autorização para entrar em algumas casas, mas não encontraram ninguém. No entanto, o morador de uma das residências foi até eles informar que chegou em frente ao imóvel e escutou barulhos estranhos vindo de dentro.

De acordo com a polícia, as equipes acompanharam ele até o local, olharam todos os cômodos, e um deles estava com a porta fechada. Ao abrirem, encontraram um suspeito armado, que disparou contra os policiais, que revidaram e o acertaram.

Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o jovem, mas os profissionais constaram o óbito no local. A perícia foi acionada, e as armas utilizadas pelo suspeito e policiais foram apreendidas. O jovem segue sem identificação.

A Prefeitura de Guarujá confirmou que o Samu foi acionado, por volta das 18h22, mas ao chegar ao local, constatou que o jovem de aproximadamente 25 anos já estava em óbito.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar