Jovem é preso suspeito de tentar matar a mãe a facadas no litoral de SP | Santos e Região

Um jovem de 23 anos foi preso por suspeita de tentar matar a própria mãe em Iguape, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil confirmou ao g1 nesta quarta-feira (6) que a vítima, de 48 anos, tinha ferimentos no rosto, pescoço e braço direito.

De acordo com a polícia, as autoridades receberam a informação de que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro local com ferimentos provocados por arma branca. Logo após serem comunicados, os investigadores apuraram que o autor das facadas seria o filho da vítima, e se dirigiram à residência do suspeito, no Centro do município.

Ao ser localizado, nesta terça-feira (5), o suspeito foi abordado e questionado sobre o ocorrido com a mãe. Segundo a polícia, ele confessou ter desferido as facadas contra ela. Ele também afirmou que sofre de depressão, faz uso de medicamento controlado e é usuário de drogas.

Após a confissão, os policiais da Delegacia Sede de Iguape o prenderam. No local, em vistoria no quarto do investigado, os agentes encontraram três pequenas porções de maconha (13 gramas), que o jovem alegou ser para seu próprio consumo.

Segundo o relato da mãe à polícia, o filho tem esquizofrenia e perdeu o controle, a atacando com a faca. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo também elaborado um termo circunstanciado de porte de drogas para consumo pessoal. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Iguape.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar