Jovem é preso após ameaçar ex de ‘virar estrelinha’ e dar tapa no rosto de PM no litoral de SP | Santos e Região

Um jovem de 28 anos foi preso após ameaçar a ex-namorada de morte, e ainda agredir um dos policiais militares que atendeu à ocorrência com um tapa no rosto e um chute na perna, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informado pela Polícia Civil ao g1 nesta terça-feira (23), o suspeito disse que a ex, de 19 anos, ia “virar estrelinha”.

Conforme a polícia, uma equipe da PM foi acionada para atender ao caso na Rua Hugo de Carvalho Ramos, no bairro Esmeralda, e ao chegar, encontrou o ajudante geral ingerindo bebida alcoólica, deitado na calçada do imóvel da vítima. A irmã da jovem foi ao encontro dos policiais e informou que o suspeito costumava fazer ameaças de morte, pois não aceitava o fim do relacionamento.

A todo momento, conforme informou a polícia, o jovem interferia na conversa das autoridades com a mulher. Em determinado momento, ele se aproximou de um dos policiais e deu um tapa em seu rosto, fazendo com que os óculos dele caíssem no chão. Ele ainda deu um chute na perna do PM. Devido a isso, ele precisou ser contido.

O suspeito conseguiu se desvencilhar das autoridades e fugiu por cerca de 50 metros, mas foi capturado. Ele sofreu alguns ferimentos nos lábios e nos dedos dos pés, e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, onde recebeu atendimento. Após os cuidados médicos, o jovem foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado.

À Polícia Civil, a ex do jovem contou que sofria ameaças constantes, e que, pouco antes da ocorrência, o suspeito disse que ela “vai virar estrelinha”. Ele foi preso em flagrante por ameaça, injúria, resistência e violência doméstica. O caso segue sob investigação.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP — Foto: Andressa Barboza/g1

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar