Jovem é investigado após ser flagrado com itens furtados de loja em Mongaguá, SP | Santos e Região

Um jovem de 25 anos está sendo investigado pela Polícia Civil após ser flagrado com dezenas de itens furtados na semana passada de uma loja em Mongaguá, no litoral de São Paulo, segundo divulgado nesta segunda-feira (8). O caso foi registrado como receptação.

O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (4), em uma loja na Avenida São Paulo, no bairro Jardim Lunamar. Os funcionários só perceberam o crime durante a manhã, ao chegarem para trabalhar e encontrarem vários produtos espalhados pelo chão.

Foi constatado, inicialmente, o furto de 50 celulares que estavam no mostruário da loja, e também guardados no estoque. Os criminosos entraram na loja após arrombarem um portão de ferro e a porta dos fundos. Eles também fizeram um buraco que deu acesso à sala reservada ao estoque.

Objetos furtados de loja foram encontrados em residência de Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma representante da loja relatou no boletim de ocorrência que o local possui sistema de monitoramento interno e externo, e que os criminosos tentaram arrombar o cofre, porém, sem sucesso. Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá iniciaram as investigações imediatamente.

Por meio das informações de um rastreador implantado em um dos objetos furtados, a equipe apurou a localização do mesmo e se dirigiu à Rua Renato Russo, no bairro Jardim Quietude, em Praia Grande. No endereço, um jovem de 25 anos autorizou a entrada da equipe, que encontrou dezenas de objetos furtados da loja.

No local, foram encontrados dois tablets, dez cartões Playstation, 39 chips, dois fones de ouvido, uma caixa de som mini, um carregador de celular, um barbeador elétrico, uma prancha de cabelo, três jogos eletrônicos de Xbox e cinco telefones celulares. Quando interrogado, o suspeito preferiu não se manifestar.

Foi elaborado um boletim de ocorrência de receptação. As investigações prosseguem para a apuração de um possível envolvimento do jovem com o furto à loja.

Objetos furtados de loja foram encontrados em residência de Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar