Jovem é baleado por PM à paisana após discussão em balada por causa de camarote no litoral de SP; vídeo | Santos e Região

Um jovem, de 28 anos, foi baleado por um policial militar à paisana em frente uma casa noturna de Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (26), após os dois discutirem dentro do estabelecimento. Segundo apurado pelo g1, a vítima foi levada ao hospital e passa bem. O policial militar foi preso.

O caso ocorreu em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro Boqueirão. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Duas testemunhas informaram aos agentes que estavam na casa noturna, em um camarote particular, quando o policial militar entrou sem ser convidado, o que teria motivado uma discussão entre a vítima e o PM.

Ainda segundo as testemunhas, os dois saíram da casa noturna e já na rua voltaram a discutir. O policial militar teria sacado a arma e disparado quatro vezes. A vítima foi atingida por pelo menos um dos disparos.

Já o PM contou à polícia que discutiu com a vítima e, do lado de fora da casa noturna, foi cercado pelo jovem e os amigos dele. Segundo o policial, ele se sentiu ameaçado, sacou a arma e efetuou os disparos.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Santos. No hospital, o jovem foi medicado e liberado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O policial militar, de 29 anos, foi preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

O g1 solicitou posicionamento a Moby Dick, estabelecimento em que teria se iniciado a discussão, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Jovem é baleado por PM à paisana após discussão em balada no litoral de SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar