Integrante de quadrilha é preso por vender drogas em condomínio de luxo em Praia Grande, SP | Santos e Região

Um homem de 30 anos foi preso, na manhã de terça-feira (1º), no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido da Justiça e é conhecido por vender drogas para usuários de alto poder aquisitivo.

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), se dirigiram ao prédio de luxo, localizado na Rua General Otelo Rodrigues Franco, foram cumprir um mandado de busca e apreensão no local.

O objetivo da ação, segundo a polícia, era apreender objetos ilícitos relacionados ao tráfico de drogas. Ao notar a presença dos policiais no condomínio, o suspeito tentou fugir pelas escadarias do edifício e foi detido no 28º andar.

O apartamento dele era utilizado como escritório para realizar crimes patrimoniais por meio digital. No local, os policiais apreenderam 70 gramas de skunk a granel, além de um notebook, uma impressora, cartões bancários, máquina de cartão, R$ 150 e diversos documentos falsos.

O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas, estelionato, falsificação de documento público e por integrar uma organização criminosa.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar