Inscrições para programa com bolsa-auxílio de R$ 750 encerram sexta-feira em Peruíbe | Santos e Região

As inscrições para o programa Mais Oportunidades de Peruíbe, no litoral de São Paulo, vão até esta sexta-feira (26). A iniciativa para qualificação profissional concede bolsa-auxílio de R$ 750, e as inscrições são feitas presencialmente, das 9h às 14h.

Segundo a administração municipal, 120 moradores da cidade serão selecionados para receberem o benefício e trabalho, que conta com seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. As inscrições são feitas na Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Emprego, que fica na Rua Jaçanã, 31, no Centro.

De acordo com a prefeitura, para realizar a inscrição, é necessário apresentar documento original com foto, como RG, CNH ou Carteira de Trabalho. A pasta reitera que o documento deve ser original, e não cópia, mesmo que seja autenticada.

O programa Mais Oportunidades aceita moradores acima de 18 anos que tenham baixa renda, cujo valor bruto mensal seja igual ou inferior a meio salário mínimo. Além disso, é necessário que o candidato tenha CPF, esteja em dia com as obrigações eleitorais e esteja há, no mínimo, um ano desempregado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar