Inscrições para atendimento do Castramóvel em Bertioga começam nesta quinta | Santos e Região

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, informou que o agendamento para o primeiro dia de serviço do Castramóvel começa nesta quinta-feira (7). Na agenda para o mês de outubro, serão realizados atendimentos nos bairros São Lourenço, Vista Linda e Chácaras, mas apenas com agendamento prévio.

O Castramóvel é um trailer que realiza cirurgias de castração em cães e gatos de forma gratuita. Segundo a administração municipal, o agendamento é feito pelo Centro de Controle de Zooneses por telefone. O número (13) 3316-4079 atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com a pasta, no ato do agendamento, os responsáveis pelos pets recebem orientação quanto ao procedimento. Na ocasião, eles também são informados das medicações e equipamentos necessários após a cirurgia.

Conforme divulgado pela prefeitura, os atendimentos acontecem mediante agendamento prévio. Esse agendamento, por sua vez, é aberto em datas específicas. Em outubro, o Castramóvel iniciará os serviços no bairro São Lourenço, no Galpão da Capela, que fica no fim da Avenida São Lourenço.

Para atendimento na quarta-feira (13), os interessados devem realizar o agendamento nesta quinta-feira (7). Para atendimento nos dias 19 e 20, o agendamento acontecerá nos dias 14 e 18.

O próximo destino no Castramóvel será a Vila do Bem Chácaras, que atenderá os bairros Vista Linda e Chácaras. No local, que fica na Avenida São Gonçalo, 80, o serviço acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, sendo necessário o agendamento nos dias 21 e 25.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar