Influencer brasileiro encara fila de 5 km para se despedir da Rainha Elizabeth II: ‘vivendo a história’ | Santos e Região

Viajei de muito longe para estar aqui. Não estou pegando uma fila, estou vivendo a história! Não gostaria de estar em nenhum outro lugar do mundo neste momento.

— Lucas Amadeu, influenciador digital e empresário brasileiro

Segundo o influenciador digital, além da previsão inicial de mais de um dia de espera até a entrada no palácio de Westminster Hall, onde ocorre o funeral nesta quarta-feira, os interessados em acompanhar a homenagem à monarca não poderão tirar fotos no interior da construção.

Fomos informados que, se alguém fotografar [dentro do Westminster Hall] e for pego, será expulso e sofrerá penalidades. É bastante sério“, complementa Amadeu.

Brasileiro encarou fila de até 30h para acompanhar funeral da Rainha nesta quarta-feira (14) — Foto: Arquivo Pessoal

O brasileiro destaca também a organização da fila. “Eles distribuíram pulseiras numeradas, ou seja, ninguém fura fila. Você tem a garantia de que pode ir ao banheiro, como eu fui, ou comer alguma coisa e voltar, pois o seu lugar está garantido“.

Durante o cortejo, eu estava na praça mais importante de Londres. Ela estava lotada, mas o silêncio era absoluto. Um extremo respeito ao momento e ao que estava acontecendo.

— Lucas Amadeu, influenciador digital e empresário brasileiro

Brasileiro comprou passagens às pressas

Conforme reportado anteriormente, Lucas Amadeu morou na Inglaterra em 2006 e, desde então, manteve o ‘sonho’ de acompanhar o momento histórico.

Ao g1, ele revelou que a experiência com o povo britânico o motivou a comprar passagens de R$ 20 mil assim que a notícia sobre a morte da Rainha saiu.

Vivenciei um pouco dessa adoração que os britânicos têm pela Rainha. Não é nada comparável a nenhum tipo de famoso ou jogador de futebol que a gente conheça no Brasil. É uma relação muito diferente, quase que de gratidão, eles a veem como uma ‘mãezona’.

— Lucas Amadeu, influenciador digital e empresário brasileiro

Brasileiro que morou na Inglaterra compra passagem de R$ 20 mil às pressas para acompanhar Funeral da Rainha — Foto: Arquivo Pessoal e Alastair Grant/Pool/AP/Arquivo

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar