Incêndio destrói ônibus em garagem no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Um incêndio atingiu ao menos oito ônibus da empresa Piracicabana na manhã deste domingo (22), em uma garagem da companhia localizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a prefeitura, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, e seis pessoas que inalaram a fumaça foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Quietude, o mesmo da ocorrência. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

A administração municipal acrescenta que agentes da base operacional da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram o sinal de fumaça por volta das 11h50. No local, avistaram os veículos em chamas.

Durante a ação dos bombeiros, profissionais responsáveis pelo trânsito na cidade isolaram a área. Ainda segundo a prefeitura, informações preliminares apontam um curto-circuito como uma possível causa do incêndio.

Incêndio em garagem deixa ônibus em chamas no litoral de SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver diversos ônibus da companhia pegando fogo, assim como uma fumaça densa e de tonalidade escura saindo do foco de incêndio. (Veja o vídeo acima)

A reportagem entrou em contato com a Piracicabana, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar