Incêndio destrói moradias em comunidade no litoral de SP | Santos e Região

Um incêndio destruiu sete habitações no México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo, por volta das 12h30 desta quinta-feira (14). De acordo com a prefeitura, as famílias vítimas das chamas foram atendidas pela assistência social. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros enviou três viaturas ao local para apagar as chamas. Segundo a Defesa Civil de São Vicente, uma equipe está no local coletando informações sobre o ocorrido, que ainda tem as causas desconhecidas.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), informou que aproximadamente 29 pessoas foram afetadas pelo incêndio. “Elas já foram atendidas pela assistência social e ninguém precisou ser acolhido em abrigos, pois todos informaram ter onde ficar”.

A administração municipal disse, ainda, que o Fundo Social de Solidariedade (FSS) está arrecadando doações de roupas, móveis e alimentos para atender as famílias.

“Doações podem ser entregues na sede do FSS, que fica na R. Benedito Calixto, 205 – Centro de São Vicente, das 9 às 17h. Informações pelo telefone: (13) 3467-9118”, disse.

Princípio de incêndio atinge sete habitações em favela do litoral de SP — Foto: Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar