Incêndio destrói depósito de padaria e assusta moradores em Santos; VÍDEO | Santos e Região

Um incêndio em um depósito de uma padaria aconteceu, na noite deste sábado (16), bairro Bom Retiro, em Santos, no litoral de São Paulo. Em vídeos obtidos pelo g1, neste domingo (17), é possível ver as chamas e ouvir as explosões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo, evitando que se alastrasse ainda mais. Ninguém ficou ferido.

O incidente aconteceu em um galpão que pertence a Panificadora Nossa Senhora das Graças, localizada à Avenida Jovino de Mello, na Zona Noroeste da cidade.

Moradores se assustaram com o fogo e correram para tentar apagar, além de acionarem os bombeiros — Foto: ZN Litoral/Reprodução

Ao se depararem com as chamas, os vizinhos do estabelecimento correram para tentar conter o fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros. O fogo foi totalmente controlado pela corporação.

Em gravações feitas pelos moradores, é possível ouvir pessoas gritando e o barulho dos estouros. As imagens também mostram a ação dos bombeiros e a solidariedade de alguns vizinhos. Eles se aproximam do galpão para tentar salvar alguns produtos, que estavam estocados, como papel e papelão, e que poderiam aumentar o incêndio.

Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas — Foto: ZN Litoral/Reprodução

O g1 conversou com a gerente da padaria, Roberta Santos, que explicou que o fogo atingiu o galpão que fica em frente ao comércio. No local, ficavam guardados alguns itens do estoque. Segundo ela, a quantidade era pouca, mas haviam objetos pessoais, ferramentas e material para construção.

“Temos que agradecer, pois ninguém ficou ferido. Estamos aqui trabalhando”, disse.

Segundo Roberta, a causa do incêndio ainda não foi identificada. A gerente acredita que pode ter sido um curto-circuito. A padaria está funcionando normalmente neste domingo.

Moradores tentaram retirar alguns materiais que estavam guardados dentro do galpão — Foto: Leandro Mouraria/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar