Incêndio destrói barracos na comunidade México 70, em São Vicente; VÍDEO



Fogo começou por volta da meia noite. Ninguém ficou ferido. Incêndio destrói oito barracos no México 70, em São Vicente
Um incêndio atingiu pelo menos 13 barracos, na madrugada desta quinta-feira (29), no México 70, comunidade localizada no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido.
Segundo apurado pelo g1, o fogo começou por volta da meia noite. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram atingidas moradias de madeira. Ao todo, nove viaturas e cerca de 25 bombeiros trabalharam no local. Por volta de 1h30, após finalizar os trabalhos, as equipes deixaram o local em segurança.
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Defesa Civil, vinculada à Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), disse que as causas do incêndio serão conhecidas após vistoria.
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizou o cadastramento das 13 famílias, que optaram ir para casa de familiares ou amigos. A prefeitura orientou os moradores procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Margarida para passar pelo atendimento socioassistencial e encaminhamento para fazer documentação.
O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) entregará roupas e alimentos as famílias cadastradas. As doações para as famílias podem ser encaminhadas para um dos dois postos do FSS SV que ficam na área insular (Rua Benedito Calixto, 205 – Centro) e continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 181, Jardim Rio Branco).
Incêndio destrói oito barracos na comunidade do México 70 em São Vicente
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar