Incêndio destrói 40 barracos no Caminho da União, em Santos



Fogo começou na madrugada desta sexta-feira (11). Ninguém ficou ferido. Incêndio destrói 40 barracos em comunidade do litoral de SP
Edimillson de Almeida Duarte
Um incêndio atingiu cerca de 40 barracos, na madrugada desta sexta-feira (11), no Caminho da União, comunidade localizada no bairro São Manoel, em Santos, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido.
Segundo apurado pelo g1, o fogo começou por volta da meia noite. De acordo com o Corpo de Bombeiros foram atingidas moradias de madeira, em uma área de aproximadamente 2.500 m². Ao todo, foram necessárias oito viaturas e cerca de 21 bombeiros nos trabalhos de rescaldo. A ocorrência foi encerrada por volta das 4h30 quando as equipes deixaram o local em segurança.
Incêndio atingiu 40 barracos na madrugada desta sexta-feira (11), no Caminho da União, em Santos, no litoral de São Paulo.
Edimillson de Almeida Duarte
De acordo com o líder comunitário do bairro, Edimillson de Almeida Duarte, ainda não se sabe o motivo do incêndio. “Nós estivermos durante a madrugada no local e ajudamos as famílias. Mas ainda não sabemos exatamente a real situação de todos e nem o que motivou o fogo”, disse ele.
A Prefeitura de Santos informou que cerca de 40 barracos foram destruídos pelo fogo. Ainda segundo a prefeitura, a maioria das pessoas foram abrigadas em casas de parentes e amigos. Uma família foi encaminhada para o abrigo do município.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar