Incêndio atinge residência em construção durante a madrugada em São Vicente, SP | Santos e Região

Um incêndio de médias proporções atingiu uma residência em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (28). O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Não houve vítimas.

O fogo se espalhou na parte de cima de uma casa, por volta das 4h, na Rua Doutor Júlio Prestes, no bairro Vila Valença. Uma equipe dos bombeiros da Zona Noroeste de Santos se mobilizou para conter o incêndio.

Uma das testemunhas, o vigilante Jorge Luiz Simões, contou ao g1 que viu uma fumaça na hora em que fazia a segurança da rua. Ao se aproximar do local, ele se surpreendeu com o fogo.

Incêndio atinge residência em construção durante a madrugada em São Vicente

Incêndio atinge residência em construção durante a madrugada em São Vicente

“Enquanto esperava os bombeiros chegarem, um morador de rua ajudava a controlar o fogo com uma mangueira. Bem na hora que os bombeiros chegaram, o fogo aumentou, começou a se alastrar e ficar mais forte”, disse.

Conforme apurado pelo g1, a residência estava em reforma e não é habitada, sendo assim, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. A corporação ainda informou ao g1 que a causa do incêndio ainda não foi identificada e será apurada.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar