Incêndio atinge apartamento de prédio no bairro do Gonzaga, em Santos



Segundo um dos vizinhos, que ajudou a conter as chamas, havia uma labareda de fogo em uma tomada com um carregador de celular conectado. Incêndio atinge apartamento em Santos e mobiliza moradores, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar
Bruno Gutierrez
Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Segundo apurado pelo g1, não houve vítimas e as causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Técnico Científica.
As chamas começaram, por volta das 21h, dentro na cobertura de um apartamento em um prédio residencial localizado na avenida Marechal Floriano Peixoto. A fumaça que saía pela janela era visível de outros apartamentos.
Os vizinhos se empenharam para conter as chamas. De acordo com Gabriel Garcia, um dos moradores que ajudou a conter o fogo, havia um foco de incêndio em uma tomada com um carregar de celular conectado a ela.
Incêndio aconteceu em um apartamento no bairro Gonzaga, em Santos
Bruno Gutierrez
Garcia afirmou que havia acabado de sair do banho, quando ouviu gritos de ‘fogo, fogo, fogo’. Ao abrir a janela do quarto, ele se deparou com a fumaça e correu para ver de onde vinha.
“Nós [ele e outros vizinhos] vimos que era na casa do zelador. Nós descemos, abrimos a porta e vimos que tinha uma labareda de fogo vindo do chão e tinha um celular carregando na tomada. Eu entrei no apartamento, consegui ajudar a apagar o fogo com o extintor. Os bombeiros chegaram rapidinho e graça a Deus o fogo foi controlado”, declarou.
Ao g1, o Corpo de Bombeiros afirmou que cinco viaturas atenderam a ocorrência e que não houve vítimas. Ainda segundo os bombeiros, o fogo não se espalhou para os outros apartamentos e, quando as equipes chegaram no local havia um pequeno foco de incêndio, que foi rapidamente apagado.
Gabriel Garcia, vizinho do apartamento que pegou fogo, ajudou a conter as chamas
Bruno Gutierrez
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar