Imagem flagra 20 porções de cocaína no estômago de jovem do litoral de SP | Santos e Região

Um jovem de 26 anos foi preso após ser flagrado com porções de cocaína em um carro, e confessar que engoliu ao menos 20 papelotes da droga para vendê-los no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Em imagens de raio-X obtidas pelo g1, é possível ver o entorpecente no estômago do suspeito.

O flagrante ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Flórida Mirim, quando equipes da Força Tática da Polícia Militar realizavam a operação de retorno dos presos ao CPP Doutor Rubens Aleixo Sendin. Durante a ação, as autoridades notaram um veículo estacionado com dois ocupantes, sendo que o suspeito estava no banco de trás.

Ao perceber a aproximação da PM, ele se mostrou nervoso, então, foi realizada a abordagem. Em revista pessoal, foram encontradas dez porções de cocaína no bolso do jovem, e outras 52 da mesma droga e cinco de maconha dentro de uma sacola, no banco em que ele estava. Além disso, havia dois pacotes com cem embalagens plásticas e dois celulares.

Suspeito expeliu a droga após passar por atendimento médico — Foto: Divulgação/Polícia Militar

O suspeito informou aos policiais, ainda no local, que planejava ingerir os entorpecentes para vender dentro do CPP de Mongaguá. Quanto aos celulares, o jovem alegou que um pertencia a ele, mas o outro era de um colega, que dividia a viagem com ele e teria fugido, pois estava em um estabelecimento próximo e percebeu a aproximação da PM.

O motorista alegou que trabalha com corridas por aplicativo, e que estava apenas realizando o transporte de presos que voltavam de Registro ao CPP de Mongaguá. O condutor havia recebido a quantia de R$ 400 para o transporte de três presos, sendo que dois deles, que estavam em um bar próximo, teriam fugido quando viram os policiais. Como o carro que o homem dirigia não estava em seu nome, as autoridades o apreenderam e levaram para o 2º DP da cidade.

Já na unidade policial, o jovem preso confessou que havia engolido 20 porções de cocaína, e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agenor de Campos, onde expeliu os papelotes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar