Ilha Diana, na Área Continental de Santos, receberá o serviço de cata-treco a partir de agosto | Santos e Região

Os moradores da Ilha Diana, na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo, passarão a receber, a partir de agosto, o serviço de cata-treco. A coleta ocorrerá regularmente, a cada 15 dias, sem necessidade de agendamento pelos munícipes.

O local já conta com uma rotina de recolhimento de lixo orgânico, mas a partir do próximo mês, a prática irá se estender a entulho, móveis quebrados, galhos e folhas secas de árvores, pedaços de madeira, plásticos em geral, entre outros itens.

De acordo com a prefeitura, a decisão foi tomada pela própria administração municipal, tendo em vista os resultados da limpeza geral que vem sendo realizada nessa localidade há duas semanas, e que devem ser concluídas no próximo sábado (16), dependendo das condições do clima.

Os serviços de remoção do volume estão sendo realizados por doze ajudantes e um fiscal. Todo o material é conduzido em embarcações, separado e descartado. Os serviços envolvem também a retirada de materiais nos quintais das casas, cujo acesso da equipe de limpeza foi autorizado, após contato realizado pela Prefeitura Regional da Área Continental.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar