Idosos acima de 60 anos devem realizar agendamento online para receber dose de reforço em Itanhaém | Mais Saúde

Idosos acima de 60 anos que receberam a segunda dose de imunizante contra a Covid-19 há 24 semanas em Itanhaém, no litoral paulista, devem realizar o agendamento online para receber a dose de reforço. A prefeitura adotou a medida devido à quantidade elevada de pessoas na faixa etária aptas a receberem a dose extra na cidade.

Segundo a administração municipal, o cadastro pode ser feito por celular ou computador, por meio do portal oficial da Prefeitura de Itanhaém. No cadastro, deverão ser informados os números do cartão SUS (caso possua), RG, CPF e data de nascimento. Também devem ser inseridos nome completo, telefone e e-mail.

Conforme a prefeitura, a aplicação da dose de reforço para este público inicia nesta segunda-feira (4). A vacinação será realizada no Centro Municipal Tecnológico da Educação, Cultura e Esportes (Cmtece), que fica na Avenida Rui Barbosa, 1.746, no Centro.

Ainda de acordo com a administração, é necessário apresentar no local o comprovante de primeira e segunda dose e documento de identidade com foto. A prefeitura alerta para a importância da dose de reforço, que também ameniza os impactos causados pela variante delta do vírus.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar