Idoso tem carro roubado após ser ‘jogado’ na rua por criminosos: ‘achei que iria morrer’ | Santos e Região

Um aposentado de 64 anos teve o carro roubado após ser “jogado” no meio da rua por assaltantes em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu nesta terça-feira (30), por volta das 15h. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento do assalto (veja acima).

No conteúdo, é possível notar que o veículo está na Rua Pedro Álvares Cabral quando é abordado pelos criminosos. O vídeo mostra quatro indivíduos – aparentemente jovens – se aproximando do automóvel em duas bicicletas.

Idoso sai mancando após ser jogado no chão em assalto no litoral de SP — Foto: Vizinhança Solidária/São Vicente

Após ter o carro abordado, a vítima, que prefere não se identidficar, foi jogada para o meio da rua e caiu no chão. Enquanto isso, os criminosos entraram no veículo e, em poucos segundos, arrancaram em direção à Avenida Prefeito José Monteiro. As bicicletas usadas pela quadrilha foram abandonadas no local, e o idoso levantou mancando.

O aposentado registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente. Ao g1, ele revelou que sentiu muito medo. “Estavam armados e aproximaram a arma da minha cabeça. Eu pensei que iria morrer. Muito perturbador”.

Quatro assaltantes participaram do roubo ao veículo do aposentado — Foto: Vizinhança Solidária/São Vicente

A vítima revelou também que mora na região há mais de 10 anos e nunca havia passado por uma situação parecida, apesar de ressaltar que o local está cada vez menos seguro. Ele ainda comentou que, apesar de muitas moradias terem câmeras de segurança, os criminosos não parecem se intimidar com os aparelhos. “Não estão ‘nem aí’ para as câmeras. Não tem mais lugar seguro”.

A Polícia Militar (PM) informou, por telefone, que nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso até o momento.

Caso foi registrado no 1° DP de São Vicente — Foto: Luciana Moledas/g1

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar