Idoso tem braço quebrado por homem em SP após ‘buzinar demais’ no trânsito; VÍDEO | Santos e Região

Um homem ainda não identificado quebrou o braço de um idoso durante uma briga de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (13) mostram parte da ação. As imagens foram feitas por passageiros de um ônibus que passavam pelo local e, segundo as autoridades, o agressor se enfureceu pelo fato do idoso ter ‘buzinado demais’.

Nas imagens, é possível ver o agressor em pé, em frente ao veículo do idoso, puxando o braço da vítima pela janela e prensando contra o carro em uma posição não natural. O agressor só soltou o braço da vítima após, finalmente, conseguir quebrá-lo. O caso está sendo investigado pela polícia. O aposentado recebeu atendimento médico após o ataque.

Agressor puxa o braço da vítima para fora do veículo e só solta quando quebra — Foto: Reprodução

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou ao g1, nesta quarta-feira, que enquanto o agressor segurava o braço o idoso, ele gritava frases como: “Sabe com quem está falando?” e “Sabe para quem você buzinou?”. O suspeito também dirigia um veículo na mesma avenida e, após perceber o som da buzina, desceu para tirar satisfações.

Ainda de acordo com a testemunha, um ônibus parou na avenida ao lado da confusão, e o motorista começou a buzinar para chamar a atenção de uma viatura da Polícia Militar que estava perto do local, porém o agressor conseguiu fugir. O caso foi registrado na delegacia e já está sendo investigado pelas autoridades competentes.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar