Idosa tem mal súbito, ‘troca’ a ré pelo acelerador do carro e invade loja de móveis no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma idosa teve um mal súbito no momento em que foi estacionar o carro em frente a uma loja de móveis, “trocou” a ré pelo acelerador do veículo e invadiu o estabelecimento, no bairro Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (17). Ninguém se feriu.

De acordo com uma funcionária da loja de móveis, que prefere não se identificar, a idosa perdeu o controle do carro durante a ação. No momento, uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em local próximo ao estabelecimento e realizou todos os procedimentos necessários.

Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urguência (Samu) chegou a ser acionado, entretanto, a idosa não quis o atendimento. Não houve registro de feridos.

Em vídeo obtido pelo g1, é possível observar os estragos na fachada da loja de móveis, que era de vidro, e na parte da frente do carro que a idosa conduzia. Além do exato momento em que o veículo é retirado de dentro do estabelecimento.

O g1 entrou em contato com a PM em busca de mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

A idosa passou mal e acabou trocando a ré pelo acelerador. — Foto: Reprodução/PG no Grau

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar