Hotéis da Baixada Santista esperam atingir 95% de ocupação no Réveillon



Segundo o presidente do SinHoRes, Heitor Gonzalez, o fim das restrições da pandemia e o retorno das comemorações com fogos na praia têm sido os motivos para a grande procura na região. Hotéis da Baixada Santista devem atingir 95% de ocupação no Réveillon, segundo sindicato
Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
A ocupação da rede hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, deve chegar a 95% no Réveillon, segundo levantamento do Sindicato de Hotéis, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SinHoRes).
Uma pesquisa realizada pelo sindicato, nesta segunda-feira (26), identificou que os hotéis já estão com 85% de leitos reservados para a virada do ano. Conforme a análise, caso tenha sol, a expectativa é chegar aos 95% de ocupação.
Por meio de nota, o presidente do SinHoRes, Heitor Gonzalez, afirmou que o fim das restrições da pandemia da Covid-19 e o retorno das comemorações com fogos na praia têm sido os motivos para a grande procura na região.
Os dados foram coletados em hotéis e pousadas das cidades de Santos, Guarujá, Bertioga e Praia Grande, que representam, aproximadamente, 1.086 acomodações.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar