Homens violam vagão de trem e são flagrados furtando cerca de meia tonelada de grãos de soja, no litoral de SP | Santos e Região

Dois homens foram flagrados e presos pela Polícia Militar (PM) por violar um vagão de trem e furtar grãos de soja em uma ferrovia em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um dos infratores tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais.

Segundo a PM, agentes de segurança faziam patrulhamento na Estrada da Paratinga, na Área Continental da cidade, quando viram dois homens furtando grãos de um vagão de trem que estava parado, e havia sido quebrado pelos infratores.

Ao ver os policiais, um dos homens fugiu em direção à área de mata, sendo localizado posteriormente. O outro infrator, que era responsável por dirigir o veículo onde os grãos seriam transportados, foi detido pelos militares.

Na caçamba da caminhonete usada pelos infratores foram encontrados oito sacos cheios de grãos de soja, sendo que cada um tem capacidade para armazenar 60kg de soja, totalizando 480kg.

Os responsáveis pela empresa que administra a carga foram acionados pela PM e acompanharam a apresentação da ocorrência no 3º Distrito Policial de São Vicente.

De acordo com a PM, os dois detidos ficaram a disposição da Polícia Judiciária, e a carga furtada foi devolvida aos responsáveis.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar