Homens procurados pela Justiça por homicídios são presos em Praia Grande e Sete Barras, SP | Santos e Região

Um homem acusado de cometer uma tentativa de homicídio em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi localizado na tarde desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido há um mês, e foi flagrado com uma arma de fogo ilegal. Já em Sete Barras, no interior de São Paulo, um homem procurado por homicídio foi preso por posse ilegal de arma.

O criminoso de 44 anos de idade foi abordado e preso por policiais civis em Praia Grande nesta segunda-feira. Após a abordagem, além de estar com o porte ilegal de arma, também foi verificado que o homem possuía um mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio.

No dia 26 de março deste ano, o criminoso foi até a casa da vítima, um outro homem. Ele ficou perguntando aos familiares sobre ele. Um tempo depois, a vítima foi até o portão para saber o que estava acontecendo e o criminoso atirou em direção ao rosto dela. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma briga entre eles.

Já no Vale do Ribeira, um homem procurado pela Justiça por homicídio foi preso em flagrante em Sete Barras por posse ilegal de arma. Várias espingardas foram encontradas com ele.

O flagrante foi feito pela Polícia Militar Ambiental, que prendeu o procurado da Justiça com armas ilícitas no bairro Refúgio. Enquanto os policiais faziam patrulha, eles receberam uma denuncia de que um homem possuía arma de fogo com documentação ilícita.

Espingardas apreendidas em Sete Barras, no Vale do Ribeira — Foto: Divulgação PM Ambiental

Ao chegar no local indicado na denúncia, a equipe localizou o homem com armamento em desacordo com a legislação. Imediatamente, os policiais militares prenderam o criminoso.

Em pesquisa criminal, a equipe verificou que ele era procurado pela Justiça condenado por um homicídio. Também foram apreendidos o armamento encontrado com ele, sendo uma espingarda calibre 28, uma espingarda de ar comprimido 5,5 mm e quadro cartuchos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e permaneceu à disposição da Justiça.

Espingardas apreendidas em Sete Barras, no Vale do Ribeira — Foto: Divulgação PM Ambiental

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar