Homem viraliza ao fazer compras usando apenas ‘fio dental’ no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Um homem andando sem as calças chamou a atenção de moradores de Mongaguá, no litoral de São Paulo, enquanto fazia compras. Vídeos obtidos pelo g1 nesta quarta-feira (3) mostram o rapaz fazendo mercado e caminhado na calçada sem se incomodar com os olhares das outras pessoas. De acordo com testemunhas, ele estava com uma sunga ‘fio dental’. (veja vídeo acima)

As cenas foram registradas em um supermercado localizado na Avenida Marina, no Centro da cidade. Nas imagens, é possível ver o homem de camiseta vermelha, mochila nas costas e empurrando o carrinho do supermercado, enquanto escolhe os produtos. Em outra gravação, ele aparece andando na calçada carregando as sacolas de compras, também com o bumbum à mostra.

Rapaz chamou a atenção por aparentar estar sem roupa por — Foto: Reprodução/SOS Mongaguá

O Produtor artístico Vitor Luiz Rodrigues estava no estabelecimento comercial junto com uma amiga quando viu o rapaz passar, aparentemente sem usar roupa nas partes de baixo. Porém, o produtor afirma que o homem usava uma sunga fio de dental.

Rodrigues disse ao g1 que o homem não se incomodava com os olhares das pessoas, que, segundo ele, julgavam e riam da situação, porém, ele afirmou que considera ser ‘uma cena incomum no dia a dia’.

Testemunha afirma que não há indicação no mercado de que seja proibido entrar com roupas de banho — Foto: Reprodução/SOS Mongaguá

“Todos em volta olhavam, alguns indignados, e outros riam, por não ser um fato comum. Ele andava como se estivesse vestido normalmente. Eu respeito, pois cada um tem suas escolhas”, declarou.

Uma mulher que trabalha próximo ao mercado e não quis ser identificada afirmou que viu o rapaz passar pela calçada. Ela contou que não vê problema, e que ‘as pessoas gostam muito de criticar’.

“Do mesmo jeito que mulher anda de biquíni, acho que não tem problema ele andar de sunga. Ele não estava pelado, e sim de sunga fio dental. Aqui é praia, e no mercado não tem como eles [os funcionários] abordarem, pois, não tem placa avisando que é proibido entrar de roupas de banho”, ressaltou.

Homem usava uma sunga fio dental — Foto: Reprodução/SOS Mongaguá

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar