Homem rouba motorista de ônibus, tenta fugir, mas é detido pela GCM no litoral de SP | Santos e Região

Um homem roubou R$ 20 do caixa de um ônibus municipal durante um assalto, na última segunda-feira (9), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O motorista do veículo acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que, durante buscas no entorno do local, conseguiu capturar o assaltante.

O roubo ocorreu em um veículo da linha municipal 01, por volta das 17h, em um ponto de ônibus da Rua Maranhão, no distrito de Vicente de Carvalho.

Segundo relato do motorista à GCM, quando o ônibus parou no ponto de parada, o criminoso simulou estar armado, subiu no veículo e anunciou o assalto. Ele fugiu com R$ 20 do caixa do ônibus.

Ao avistar uma viatura da GCM próxima ao local, o motorista foi até eles para denunciar o roubo. Os guardas iniciaram o patrulhamento nas imediações com base nas características do assaltante.

O suspeito foi encontrado na Rua Francisco Alves. Segundo a GCM, ele tentou se esconder debaixo de um carro, mas foi capturado. O dinheiro roubado foi recuperado. Além disso, foi constatado que o homem havia sido detido pelo Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) recentemente pelo mesmo crime.

O suspeito foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Guarujá, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O capturado ficou à disposição da autoridade policial.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar