Homem rouba carro, tenta fugir e é preso pela PM em Praia Grande, SP | Santos e Região

Um homem foi preso suspeito de ter roubado um carro e fugido para Praia Grande, no litoral de São Paulo, neste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, durante tentativa de fuga da PM, o suspeito colidiu o veículo, tentou fugir pelas residências, mas acabou sendo localizado posteriormente.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que o Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) prestou auxílio na ocorrência após o veículo envolvido ter passado por uma das câmeras de reconhecimento de caracteres da cidade, disparando o alarme da central.

De acordo com o município, as informações foram repassadas à Polícia Militar, que efetuou o acompanhamento ao veículo e atendeu a ocorrência no local onde o carro acabou colidindo.

De acordo com a PM, após as equipes saberem das características do automóvel, as viaturas no cerco o encontraram e houve a perseguição. Porém, durante tentativa de fuga, o criminoso bateu o carro em um muro e tentou fugir pelas residências, mas foi localizado posteriormente, e preso pelos policiais.

O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, onde foi registrado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não retornou o g1 até a última atualização desta reportagem, com mais detalhes sobre o ocorrido.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar