Homem que assaltava caminhoneiros no Porto de Santos tem a prisão preventiva decretada | Porto Mar

Um homem de 37 anos, suspeito de praticar diversos roubos contra caminhoneiros na região portuária de Santos, no litoral de São Paulo, teve a prisão preventida decretada pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6) nesta terça-feira (28).

De acordo com o Deinter-6, o suspeito foi identificado por policiais do 5º Distrito Policial de Santos e preso em março deste ano. As vítimas de crimes que aconteceram na região descreveram o mesmo criminoso. Além disso, ele sempre agia da mesma forma.

Segundo a polícia, o assaltante costumava utilizar pedras para quebrar os vidros dianteiros dos caminhões e, assim, ele roubava itens dos veículos e dos caminhoneiros. Os crimes aconteciam principalmente enquanto caminhoneiros aguardavam o descarregamento dos veículos nos terminais portuários no bairro Alemoa.

De acordo com o Deinter-6, o criminoso teria cometido ao menos 10 assaltos seguindo o mesmo modus operandi. O homem de 37 anos já chegou a ser preso com um revólver calibre .22 e quatro facas.

Após ser identificado pela polícia, o criminoso foi reconhecido por três vítimas de roubos. A autoridade policial da 4ª Vara Criminal de Santos requereu a prisão preventiva contra o suspeito devido às provas contra ele. O caso segue em investigação.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar