Homem procurado por homicídio em Pernambuco é preso na orla de Santos | Santos e Região

As câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) de Santos, no litoral de São Paulo, auxiliaram na prisão de um foragido pelo crime de homicídio, na orla da praia, próximo ao canal 1, na tarde da última segunda-feira (3). O homem era procurado desde 15 de dezembro pelo crime cometido em Afogados da Ingazeira (PE).

A prisão ocorreu após atitude suspeita dele, que evitou estacionar na Rua João Antunes, no José Menino, onde atuavam diversos policiais militares da Operação Verão.

A placa do carro foi identificada no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). O CCO passou a monitorar e informou a ocorrência à Guarda Civil Municipal (GCM) e à Polícia Militar.

Após estacionar o veículo na segunda alameda de acesso ao canal 1, o homem desceu do veículo com um casal e uma criança. Em seguida, ele sentou no gramado próximo ao veículo. Viaturas da PM foram até o local, realizaram a abordagem e ele confessou o homicídio. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Preso em Santos, no litoral de SP, era procurado desde 15 de dezembro pelo crime cometido em Afogados da Ingazeira (PE) — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar