Homem morre após ser atingido por 12 tiros em São Vicente, SP | Santos e Região

Wellington Aparecido Rezende foi assassinado, na noite de quinta-feira (1), em São Vicente, litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo g1, ele foi atingido por 12 tiros e morreu no meio da rua.

Segundo a Polícia Militar, a caso ocorreu foi por volta das 22h25. Wellington estava dirigindo uma moto na Rua Mascarenhas de Moraes, na Vila Margarida, quando uma dupla, em outra moto, se aproximou dele. O garupa atirou na direção de Wellington, que foi atingido na região do tórax.

Home alvejado com tiros em São vicente — Foto: Sou Mais São Vicente

Ainda segundo a PM, a vítima morreu no local. A moto que Wellington estava usando ficou caída ao lado do corpo e foi entregue para a esposa dele. No local, a polícia apreendeu um aparelho celular, quatro estojos e duas balas de pistolas 9 mm.

A moradora Jessica Cruz contou ao g1 que ela estava em casa com o filhos e escutou um barulho bem forte de tiro. “Ouvimos os tiros, foram muitos e em sequência. Não parecia pistola, foi outro tipo de armamento, e a sequência de tiros foi muito rápida”, diz ela.

Motoqueiro é alvejado por tiros em São Vicente — Foto: Reprodução g1

A mulher disse que parecia cena de filme. “Coloquei meus filhos no chão e me abaixei. Não sabia de onde vinham os disparos. O barulho foi tão forte que parecia que era no meu quintal de casa”, lembra.

Ainda segundo Jessica, o bairro sempre foi tranquilo e ela nunca tinha vivido algo parecido. “Moro aqui há nove anos e sempre foi calmo. Ficamos com muito medo, não sabíamos de onde vinham os tiros. Foi desesperador”, explica ela. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar