Homem morre após pneu de caminhão explodir em borracharia no litoral de SP



Caso ocorreu no bairro Jardim Boa Esperança, em Guarujá (SP). Homem de 43 anos morreu após pneu de caminhão explodir durante troca em borracharia, no Jardim Boa Esperança, em Guarujá (SP)
Jornal O Itapema
Um homem de 43 anos morreu enquanto trocava um pneu em uma borracharia no Jardim Boa Esperança, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima foi atingida por um aro devido a pressão.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, por volta das 15h32 desta sexta-feira (29), na Rua Idalino Pines para averiguar um acidente em uma borracharia.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a vítima estava enchendo o pneu do caminhão, que veio a estourar. No local, testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima foi atingida por um aro do pneu devido à pressão e ao deslocamento de ar.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas foi constatado óbito no local.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá como morte suspeita.
Pneu de caminhão estourou e homem de 43 anos foi atingido por aro durante troca em borracharia em Guarujá (SP)
Jornal O Itapema
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar