Homem mata a mãe no litoral de SP e é preso ao se esconder no porão de casa | Santos e Região

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por suspeita de agredir e matar a própria mãe, de 63, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil confirmadas ao g1 nesta terça-feira (5), o investigado tinha diagnóstico de esquizofrenia desde a adolescência.

O crime ocorreu na casa onde o suspeito morava com a vítima, na Rua Barão de Ramalho, no bairro Estuário. Policiais militares foram acionados e, ao chegarem, encontraram a idosa caída, com vários hematomas.

De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima a agrediu durante um surto. Em nota, a prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado durante a madrugada e se dirigiu ao local com uma ambulância de suporte avançado de vida (SAV).

Ainda de acordo com a administração, foi constatado que a vítima já estava em óbito, e o caso foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), do Governo do Estado, para investigação da causa.

O filho da vítima, conforme explica a polícia, foi localizado e preso escondido no porão da casa. O caso foi registrado como homicídio simples/violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que investiga os fatos.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o suspeito à Cadeia Pública local.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar