Homem furta bermuda, esconde dentro da cueca e crime revolta a proprietária da loja em SP; VÍDEO | Santos e Região

Um casal foi flagrado por câmeras de monitoramento furtando roupa em uma loja de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver mulher distraindo a vendedora, enquanto o homem esconde uma peça de roupa dentro da cueca. Em conversa com o g1, nesta sexta-feira (6), a proprietária do local afirmou que, até o momento, o casal não foi localizado.

O furto aconteceu na terça-feira (3) no estabelecimento localizado na Avenida Presidente Castelo Branco. De acordo com a proprietária da loja de moda praia, Karina de Godoy, proprietária da loja de moda praia, este tipo de furto é comum. “Infelizmente acontece muito, é normal acontecer principalmente na temporada”, relata.

Karina conta que essa não foi a primeira vez que o casal entrou na loja para furtar. Segundo ela, o homem e a mulher estiveram no local em janeiro deste ano e levaram um shorts feminino. “Como a loja estava lotada, nós não percebemos. Quem contou foi uma cliente, mas eles já tinham ido embora. Olhamos pelas câmeras de segurança, mas o homem ficou no ‘ponto cego’ e não conseguimos o registro do furto”.

A loja já possuía diversas câmeras, mas depois do furto no início do ano, os proprietário decidiram colocar mais e investiram em novos dispositivos que conseguiram o flagrante do último furto. Nas imagens, é possível ver o homem colocando uma bermuda dentro da cueca enquanto a mulher distraía a vendedora da loja. [veja o vídeo acima]

Homem coloca peça de roupa furtada dentro da cueca e crime revolta a proprietária; VÍDEO — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

“Foi muito rápido. Meu marido tinha acabado de sair para almoçar e eu fui ao banheiro, a funcionária ficou sozinha por poucos minutos. Quando eu saí do banheiro, fiquei atenta, pois ouvi a desculpa que o homem deu à vendedora”.

Karina explica ao g1 que a frase dita pelo infrator chamou a atenção porque foram as mesmas palavras que ele disse em janeiro: “Eu trabalho à noite, estamos sem nada agora, minha mulher vem mais tarde com o cartão”.

Quando a proprietária ouviu o homem falando, questionou à funcionária se ela tinha percebido alguma atitude estranha, foi conferir as imagens das câmeras e confirmou a suspeita de que eram as mesmas pessoas.

Karina não registrou boletim de ocorrência, mas decidiu divulgar as imagens nas redes sociais para alertar outros comerciantes. Ela disse ao g1 que acredita que o casal não é turista e que os dois são moradores da cidade.

Ela confessou que não se trata apenas de uma bermuda furtada. O caso, segundo ela, é revoltante. “A gente trabalha às vezes 16 horas por dia, em pé e sem comer porque as vezes não dá tempo. Esses furtos revoltam”, desabafa.

Vídeos: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar