Homem flagrado com carro roubado denuncia comparsa e dupla é presa por roubo à casa de policial aposentado em Itanhaém, SP | Santos e Região

Uma dupla foi presa após um dos suspeitos ter sido flagrado com o carro roubado da casa de um policial civil aposentado na madrugada deste domingo (22) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O assalto à residência ocorreu na noite anterior ao flagrante.

Policiais militares realizavam patrulha após a denúncia de um roubo a uma casa de um policial civil aposentado no bairro Loty na noite do último sábado (21). A equipe localizou o carro roubado na Avenida Marginal, lado Morro, e abordou o motorista do veículo por volta de 4h40.

Na residência, os policiais encontraram um homem dormindo, assim como os pertences roubados do policial aposentado. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O carro estava estacionado em um posto de gasolina e, durante a abordagem, o motorista disse aos policiais que não sabia que o veículo era roubado, mas indicou a localização da pessoa que emprestou o carro a ele. Segundo o motorista, no local ainda estavam televisores, e outros objetos que poderiam ter sido roubados do mesmo local.

O motorista ficou sob custódia da equipe, que foi até o endereço indicado por ele, na Rua Cavalo Marinho, no bairro Areião, em Mongaguá. Na residência, os policiais encontraram um homem dormindo, assim como os pertences roubados do policial aposentado.

O suspeito que estava na casa confessou a participação no crime e também informou que o motorista do carro também estava presente no roubo. No local, foram apreendidos uma réplica de uma arma de fogo, quatros televisões, três ventiladores, três celulares, um notebook, um Playstation 3, uma caixa de som e um vaporizador.

Comparsas chegaram a roubar televisões, ventiladores, celulares e um Playstation 3. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Além disso, também foram encontrados alimentos e produtos de higiene, que também teriam sido levados da casa do policial.

A dupla foi presa e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Sede de Itanhaém. O caso foi registrado como roubo qualificado.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar