Homem envolvido em tentativa de latrocínio de motorista de aplicativo, que esfaqueou bandido, é preso em Praia Grande, SP | Santos e Região

Segundo a Polícia Civil, os agentes do 1º DP de Praia Grande investigam o caso, que envolve a ação de quatro criminosos, sendo duas mulheres e dois homens. O crime ocorreu no final de maio deste ano, no bairro Nova Mirim.

Segundo o motorista de aplicativo, de 41 anos, dois casais entraram no carro dele. Ao chegarem no destino final, eles anunciaram o roubo e o ameçaram com facas. Em uma área de mata, onde iriam abandoná-lo, o motorista conseguiu pegar uma das facas e reagiu, esfaqueando um dos criminosos. Os outros assaltantes revidaram e o agrediram com facadas na cabeça.

A vítima conseguiu escapar e procurar ajuda. Os policiais constataram que um outro homem, vítima de facada, deu entrada na UPA. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos, segundo a PM, e foi preso.

Nesta semana, os policiais conseguiram mandados de prisão temporária e de busca domiciliar e se direcionaram ao endereço de outros dois suspeitos de praticarem a tentativa de latrocínio.

Em um dos endereços, o homem de 22 anos foi capturado em sua residência e, com ele, foram apreendidos uma faca, uma espada, um aparelho celular e um boné. Segundo a Polícia, os itens foram utilizados no dia do crime.

No mesmo imóvel, os policiais também encontraram a namorada dele, de 17 anos. Conforme a Polícia Civil, ela é suspeita de participar da tentativa de latrocínio. A mãe da jovem foi acionada e a menor foi conduzida até a 1º Distrito Policial.

O segundo endereço investigado, localizado no Jardim Melvi, pertence a uma mulher de 36 anos. Ela não foi localizada. Segundo a Polícia Civil, no local foi apreendida uma camiseta utilizada no dia do crime.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e a menor responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para tentar localizar a última envolvida no crime.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar