Homem eletrocutado em tentativa de furto a hipermercado é encontrado com as mãos grudadas em cabos no litoral de SP | Santos e Região

Um corpo foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (22), com as mãos grudadas em cabos de energia no hipermercado Carrefour, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com as autoridades policiais, o homem tentava furtar fios quando foi eletrocutado. A Polícia Militar isolou a área para a perícia e remoção da vítima, que ainda não foi identificada. O estabelecimento está fechado.

O homem foi achado por técnicos em ar-condicionado, chamados para avaliar e fazer a manutenção do equipamento, que não está funcionado.

De acordo com uma profissional do Carrefour, na Avenida Prefeito José Monteiro, no bairro Jardim Independência, o aparelho de refrigeração começou a dar problemas há dois dias e, portanto, ela acredita que o homem tenha tentado furtar os cabos na terça-feira (19).

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 9h10 e, tão logo chegou ao hipermercado, constatou a morte.

Em nota, a assessoria de impressa do Carrefour disse que está “prestando todo apoio às autoridades, que seguem investigando as causas”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar