Homem é preso por suspeita de esfaquear e tentar estuprar idosa no litoral de SP | Santos e Região

Um homem de 43 anos foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, por suspeita de ter esfaqueado uma idosa, de 67, após invadir a casa dela. De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado após investigações, e detido enquanto realizava saque de dinheiro em uma agência bancária.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (10), por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, equipe que investigou o caso. Ele foi localizado no bairro Boqueirão.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 6. Um homem entrou na residência da idosa, no bairro Sítio do Campo, e com uma faca, desferiu diversos golpes na região abdominal da vítima, para tentar estuprá-la. De acordo com a polícia, apesar de ferida, a vítima reagiu e gritou por socorro. Por esse motivo, o agressor fugiu do local, e ela foi socorrida por vizinhos.

Suspeito foi preso por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, SP — Foto: Reprodução

Durante os trabalhos investigativos, o suspeito foi identificado, e a autoridade policial representou pela decretação de sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Após aproximadamente 45 horas de buscas, os policiais conseguiram efetuar a captura no interior de uma agência bancária, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva. Segundo a polícia, o suspeito estava fazendo um saque em dinheiro quando foi localizado e preso.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, ele foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob segredo de Justiça. Conforme apurado pelo g1, até a última atualização desta reportagem, a vítima seguia internada, mas estável.

Homem foi preso pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar