Homem é preso por jogar álcool e atear fogo na esposa enquanto ela cozinhava, no litoral de SP | Santos e Região

Um homem, de 41 anos, foi preso por tentativa de feminicídio e violência doméstica após atear fogo na esposa, de 28, no bairro Guarpiranga-Sabaúna, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima, que teve cerca de 60% do corpo queimado, sofreu ferimentos de 2° e 3° grau.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a irmã da vítima informou que a mulher estava cozinhando quando o autor chegou na residência embriagado, pegou um galão com álcool combustível e ateou o fogo na vítima. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atendimento da ocorrência de tentativa de homicídio por um funcionário da UPA, localizada na rua José Ernesto Becchelli, no bairro Sabaúna, na noite de sexta-feira (24), por volta das 22h49.

Ainda de acordo com a SSP, o homem fugiu, mas foi detido pela PM e conduzido à Seccional de Itanhaém, onde foi autuado em flagrante. O delegado solicitou a prisão preventiva do indivíduo.

Ao g1, a prefeitura de Itanhaém confirmou que a vítima permanece internada na UPA, que encontra-se consciente e com estado clínico estável.

Caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Seccional de Itanhaém — Foto: Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar